Você está sendo redirecionado automaticamente para o novo Royalneo. A menos que o seu navegador impeça isso. www.royalneo.com

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nova denúncia...

Olá pessoal, tenho uma nova denúncia a fazer. Não é um plágio considerável como os outros que estou acostumado a sofrer, mas não achei justo levar na boa com esse porque não levei com os outros, então a denúncia prossegue:


 O dono de um novo blog batizado de "Super Neo Ajuda" é um user conhecido, visita o Royalneo, e tem o banner do Rn lá em baixo, mas como afiliado, e não como créditos (O tal blog ainda não é qualificado para ser afiliado do Royalneo =/).

Achei outras cópias também, mas com créditos, e por isso vi que não é um caso de maldade, ele apenas deve ter esquecido de creditar:

É um dos quase 300 users espertos que participaram de A14. ;)

Então, Pedroff_1, por favor tire o banner do Royalneo de "Afiliados" e coloque em outro widget, chamado "Créditos", que eu imediatamente vou tirar esse caso dos "Casos atuais" da página "Denúncias". ;)

Royalneo - A Realeza domina Neopia

6 comentários:

pedroff_1 disse...

aquela página dos créditos é sua

pedroff_1 disse...

erro corrigido, desculpa, eu coloquei para quando eu conseguir.
eu posso continuar usando suas imagens?

jake110jr disse...

a imagem da pesca tbem foi copiada

pedroff_1 disse...

a da peca não foi, o url é meu!

Anônimo disse...

pedro quero saber uma coisa foi a TACPP que mando vc copia o RN?

pedroff_1 disse...

não, mas boa teoria, agora mudei até o layout.

Postar um comentário

Regras: Para o bem dos visitantes, os comentários são moderados antes de serem publicados.

- Xingamentos, anúncios de lojas e/ou noobices não serão aceitos.
- Os comentários são para tirar dúvidas, criticar, sugerir ideias e/ou conversar com outros neopianos.

Siga as regras e aproveite!