Você está sendo redirecionado automaticamente para o novo Royalneo. A menos que o seu navegador impeça isso. www.royalneo.com

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Equipe

A Equipe do site Royalneo:

Wallace

Neopet: Eyrie Branco (crosspaint Real) Emprego: Dono  
Função: Postar guias, novidades e páginas do site. Especialidade: Petpet Park

Sobre: Eu sou um neopiano normal que mora na Estação Espacial Virtupets, minha cor favorita é o Real (tá meio que na cara isso), e a que menos gosto é Darigan (apesar de ter um Lupe dessa cor). Meu time é Brightvale, e não tenho vergonhar disso. Gostaria que a TNT lança-se uma trama lá, para ver se a área se torna mais popular e sai da zona do fracasso na Copa de Altador.

Um Programa de TV? Brilhante Victória Um Filme? O Último Mestre do Ar Uma Cor? Azul claro

Vinícius


Neopet: Kougra Natal Emprego: Postador  
Função: Postar guias e novidades Especialidade: Avatares

Sobre: Nhãm, eu sempre sonhei em participar de um blog que fizesse sucesso ou que o meu fizesse, mas como não deu me escrevi para alguns blogs, primeiro eu entrei para o TACPP e agora me encontro no RN! Vivo no PC, e raramente toco meu violino( preguiça), sou louco por personalizar meu pets, e mecher na minha NeoCasa 2.0, meu sonho é ter um Meowclops!

Um Programa de Tv? Todo mundo odeia o Chris Um filme? O Poderoso Chefão Uma cor? Laranja/Roxo/Verde claro

Thais


Neopet: Jubjub Amarelo Emprego: Postadora
Função: Postar guias e novidades Especialidade: Desenhos

Sobre: Bom, eu sou uma adolescente neopiana que adora tramas, a Copa de Altador, jogos novos e muitas outras coisinhas. Eu entrei pra esse blog com 2 motivos apenas: Primeiro, achei que esse blog precisava de um pouco de toque feminino e Segundo, assim como o Vini, eu sempre quis fazer sucesso num blog. O Meu sonho e poder pintar os meus pets com as cores mais inimagináveis possíveis e ganhar mais de 25 troféus!

Um Programa de Tv? Alf, o Teimoso Um filme? Alice no País das Maravilhas Uma cor? Roxo e Azul

Raphael


Neopet: Hissi Maractita (crosspaint Halloween) Emprego: Postador
Função: Postar notícias e criar gráficos Especialidade: Gráficos

Sobre: Em breve

Um Programa de Tv? Em breve Um filme? Em breve Uma cor? Em breve

Celso

Neopet: Cybunny Azul Emprego: Postador
Função: Postar guias e novidades  Especialidade: Cores de Pets

Sobre: Em breve

Um Programa de Tv? Em breve Um filme? Em breve Uma cor? Em breve

Vagas para a equipe aqui.

10 comentários:

jvgf125 disse...

um dia eu entro nessa equipe de titans

Math disse...

^^ quem sabe...

Poney9_atena disse...

tomara tb quero-qq:D

pedroff_1 disse...

concordo*suspira*

jake110jr disse...

um dia eu tambem entro nesta lista

pedroff_1 disse...

como faz isso com a imagem do neopets?como crosspain?

Pokemon Digital disse...

Me seleciona ta!

RoBeRtA disse...

deixa eu ser da equipe? plz!!! meu usuário CinePeNareia nome Roberta neopet kougra amarelo emprego postadora cor que mais gosto bebê e pirata menos gosto manchado ( apesar de ter 2 pets manchados ) gosto de roxo torço para a ilha krawk

Anônimo disse...

as paginas dos artigos não entrão arrumen isso

Anônimo disse...

estava olhando mas não são todas paginas do artigo bem é melhor testar paara ver as que não entrão bem sou quem mandou o outro comentario avisanodo

Postar um comentário

Regras: Para o bem dos visitantes, os comentários são moderados antes de serem publicados.

- Xingamentos, anúncios de lojas e/ou noobices não serão aceitos.
- Os comentários são para tirar dúvidas, criticar, sugerir ideias e/ou conversar com outros neopianos.

Siga as regras e aproveite!