Você está sendo redirecionado automaticamente para o novo Royalneo. A menos que o seu navegador impeça isso. www.royalneo.com

sábado, 15 de maio de 2010

Denúncias de Plágios


Olá visitantes do Royalneo, bem vindos a página de Denúncias de Plágios. Aqui é a página onde arquivaremos todas as pessoas sem capacidade/criatividade que insistem em nos copiar.

Casos atuais

Eu já havia retirado essa página, uma forma de perdoar as pessoas ruins, mas elas insistiram em copiar de novo.
  • Episódio 1 - "TACPP" copia o enredo das RN Tramas: "A14" e "A Festa 1000".
Casos resolvidos

Existem também outros episódios já resolvidos (os plagiadores já removeram o conteúdo plágiado, parabéns) veja:
  • Episódio 6 - "Super Neo Ajuda" copia as imagens dos Links Diários da barra lateral do Royalneo. Eu postei a denúncia e ele colocou créditos.
  • Episódio 5 - "Ajuda no Neo" copia as imagens do guia de mini-jogos da Copa de Altador que eu fiz. O conteúdo já foi removido pelos plagiadores.
  • Episódio 4 - "Neopian-Life" copia a tradução dos itens da trama A Ruína das Fadas que eu fiz. Eu disse isso ao Murillo (cara que postou a cópia) pelo MSN, e ele teve a cara de pau de negar. Felizmente depois que eles viraram "NOL", o post com a tradução copiada foi retirado. Entretando, percebe-se que só foi retirado porque as notícias deles foram zeradas, e não porque se arrependeram de copiar.
  • Episódio 3 - "Neopian-Life" copia a imagem do mapa de Neopia que eu usei para anunciar que a TNT estava perguntando no Facebook qual área deveria ser a área da próxima trama. Eu sei que copiaram porque eu coloquei a imagem que a TNT usou na Loja de Prêmios da Copa de Altador II, só coloquei a imagem lá porque não gosto de fazer posts sem imagens. Então o postador do NL sem-noção achou que a TNT tinha colocado essa foto no Facebook, e colocou no post dele também. Felizmente depois que eles viraram "NOL", o post foi retirado. Entretando, percebe-se que só foi retirado porque as notícias deles foram zeradas, e não porque se arrependeram de copiar.
  • Episódio 2 - "TACPP" copia o código da página Gráficos do Royalneo, e ainda mente para os visitantes negando tudo.
  • Episódio 1 "TACPP" copia a imagem "Pesquise" dos widgets do Royalneo.
Clique em "Episódio tal" para saber mais sobre o que aconteceu. Se você quiser denúnciar alguém anonimamente, a página é essa, a equipe do Royalneo agradece.

Royalneo - A Realeza causa inveja aos Plebeus.

10 comentários:

um ser das trevas que, a partir de hoje odeia o tacpp! disse...

wallace!eu tenho informações que um usuário de nopets mandou um formulário de denúncia sobre duas contas do tacpp!Porque ele teve uma conta congelada,já e eu tive muita luta para consegui-los!Eu encontrei o texto desse formulário:

o site http://tacpp-gp.blogspot.com/ cria promoções valendo artigos e neopontos, inclusive um sorteio, esses usuário são contas oficiais do site, se procurar nele, vocês encontrarão promoções, doações de neopets, entre outros, isso pode acabar congelando contas que não fazem idéia disso, o pior, que gastam neopontos com isso!

Wallace disse...

Você tem que denunciar isso a TNT, e não falar aqui.

pedroff_1 disse...

estou dizendo que eu denunciei à tnt, desculpa pelo texto imenso, mas se ler-lo irá encontrar eu dizendo que denunciei sim!

Anônimo disse...

Eu acho o royalneo um site muito legal e super original, mas não é legal arrumar inimizade com os outros sites, sejam eles originais ou não. Denuncie, mas sem dizer que os pais de alguém vão pra cadeia ou que a alma de alguém vai queimar no inferno assim http://www.royalneo.com/2010/11/calunias.html, e também não precisa xingar ninguém nos comentários do seu próprio blog, como aqui http://www.royalneo.com/2010/05/a14-denuncias.html. Assim você perde a razão. Eu adorei a Sede do Royalneo em Brightvale. Eu espero que você não faça o mesmo comigo sem nem ao menos me conhecer, é só a minha opinião =) Continue com a sua boa originalidade, assim você vai deixar o blog melhor ainda. Gabriel.

David disse...

E eu elogio de novo... adorei a sede =D


A única coisa que eu não gosto em alguns fan-sites de neopets por aí, é promoções do tipo: "Compre na nossa loja e ganhe artigo tal"

Pra mim tanto faz, o que eu não gosto é colocar artigos inúteis com o preço lá em cima, tipo; Monte de Estrume: 2000 np.(Isto é só um exemplo)

O artigo já não serve pra nada, e custa na realidade 1 np. Por quê não colocar artigos mais úteis, tipo uma fada presa na garrafa e pedras místicas? seria bom...

Wallace disse...

Eu denunciei, e eles foram cara de pau de mentir dizendo que não copiaram.

O site é meu e eu falo o que eu quiser. Porque você não vai lá mandar eles pararem de copiar e de serem falsos?

pedroff_1 disse...

e eles disseram:"o neopets proibe isso NO neopets"
Então como eles enviam o artigo? via e-mail?Por celular?Pelo fax?

Wallace disse...

Enviam pelo Neopets, ou seja, contra as regras.

pedroff_1 disse...

eu sei, estou brincando,porque como iriamenviar o artigo sem ser pelo neopets?

Wallace disse...

É...

Postar um comentário

Regras: Para o bem dos visitantes, os comentários são moderados antes de serem publicados.

- Xingamentos, anúncios de lojas e/ou noobices não serão aceitos.
- Os comentários são para tirar dúvidas, criticar, sugerir ideias e/ou conversar com outros neopianos.

Siga as regras e aproveite!