Você está sendo redirecionado automaticamente para o novo Royalneo. A menos que o seu navegador impeça isso. www.royalneo.com

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Confirmado: Nova trama em Neopia

Bom dia Neopianos!

A TNT confirma, é um trama!

A seguinte foto foi colocada no FAQ de Neopets:


Será esse o herói da trama?

Cobertura completa da trama no Royalneo, em breve.

Teorias

Postarei agora as minhas teorias:

* Todos suspeitam da Traidora, dizendo que o Plot de Altador não teve um fim esclarecedor, MAS essa trama já tem uma continuação, é o jogo de PS2 Neopets - The Darkest Faerie:


Eu comprei e já zerei esse jogo, nele o colar que prendia a Traidora nas Ruínas de Maraqua enferruja, e ela é libertada, no fim Tormund e Roberta transformam a Fada Tenebrosa em estátua de novo e a usam para decorar uma fonte no Mundo das Fadas (é verdade, pode acreditar ^^)

* Jhudora também não foi, porque a nuvem dela também está inacessível, porque ele virou estátua.

* Se alguma fada fez isso, só pode ter sido Bree, a fada da Busca das Chaves, a única que não foi transformada.


* Os boatos que a TNT havia fechado o plot de Altador é MENTIRA, eu entrei na minha conta adicional e ele está disponível.

* O vilão da trama pode ser um Poogle, porque a Corrida de Poogles foi fechada, mesmo todos sabendo que um Scorchio é quem cuidava deste jogo, e não uma fada. Além disso o Dia de Poogle foi poucosm dias atrás.

Se você tiver sua teoria e ela for boa, envie um comentário nesse post que eu posto aqui.

Royalneo - A realeza domina Neopia

6 comentários:

Unknown disse...

eu eu sei!

aaaaaaa trama das fadas!

vá na sala dos erois!
na estatua da traidora no canto inferior a uma parte clicavel!
até agora é só isso que sei

tem vaga ai para ajudar? :)

Unknown disse...

outro palpite!

na imagen que aperece, das pedras brilhantes tem pontos se ligando assim > \/ como na plot de altador na tumba abandonada talvez tenha a ver com constelaçoes ! vou ver !

Unknown disse...

ei!
pode ser verdade que a fadas das chaves pode estar emvolvida

ele não foi t6ransformada até agora !

veja !
http://www.neopets.com/keyquest/vault/

Wallace disse...

na estatua da traidora no canto inferior a uma parte clicavel!

------------------

Isso é do plot de altador, a cada constelação que você achava, as pedras brilhavam.

Tem esse link em todas as estátuas

Lovely disse...

eu ainda acho q foi a jhudora, só pq ela não esta em casa não quer dizer q ela tenha sido petrificada, ilusen e ela estavam juntando artigos para alguma coisa talvez ela tenha conseguido primeiro e se escondeu para não levantar suspeitas

Chrys_final disse...

ONDE É A ZONA CLICAVEL?
EU COMPLETEI SOMENTE UMA CONSTELAÇÃO FICA DISPONIVEL?

Postar um comentário

Regras: Para o bem dos visitantes, os comentários são moderados antes de serem publicados.

- Xingamentos, anúncios de lojas e/ou noobices não serão aceitos.
- Os comentários são para tirar dúvidas, criticar, sugerir ideias e/ou conversar com outros neopianos.

Siga as regras e aproveite!