Você está sendo redirecionado automaticamente para o novo Royalneo. A menos que o seu navegador impeça isso. www.royalneo.com

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Festival das Fadas 2011 - Quase chegando!

Olá pessoal! O anual Festival das Fadas está chegando. Sabemos disso a meses, mas hoje as coisas mudaram na Estação das Águas Curativas:


Veja alguns outros destaques já lançados:

Reforma das buscas da Fada Artesã...

 
Petpets Fada... - Via Jellyneo.net

Concursos de legenda... - Via Sunnyneo.com

Provavelmente, o evento deve começar hoje a tarde quando saírem as notícias.

Royalneo - A Realeza domina Neopia

16 comentários:

Chrys_final disse...

Wallace foi por bug ou por causa do festival que a fada da fonte me deu um pincel que não apareceu no meu inventario e eu nen fiz uma busca dela

Wallace disse...

A Fada da Fonte não da pincel, ela deixa você pintar seu pet entre uma lista de cores.

E a única forma dela deixar você pintar ele é com a busca dela.

Anônimo disse...

wallace passa seu msn ?

Wallace disse...

Comentário anônimo? Não passo não...

Chrys_final disse...

Wallace uma sugestão,

Por que voce não põe um chat no royalneo?

ps:era bug mesmo o que aconteceu comigo

Wallace disse...

O Royalneo terá um fórum.

Chrys_final disse...

O forum que eu vi no google com o singbulo do royalneo?

Achei ele algumas semanas atras, achei que era uma ideia sua antiga que não iria mais ser feita

Wallace disse...

Ia ser ali, mas não é lá mais.

Anônimo disse...

passa seu usario do neopets pra mim falar com vc em particular emtão wallace ?

Wallace disse...

Isso eu não falo, malvados a solta.

DoodleLove disse...

wallace concordo com o Chrys_final o RN poderia ter um chat como o sos club penguin (mas acho que para ter um chat do blogger tem que ser um blog do blogger)

Wallace disse...

Já disse que não vai ter chat, vai ter fórum e pronto. ¬¬

Anônimo disse...

wallace lembra de mim sou eu o marco seu fã lembra ? tinha vc no msn passa ai

Wallace disse...

Não passo isso... Se você tinha acha aí.

Anônimo disse...

eu tinha ai vc me passo outro e eu esqueci de add --' me add ai marcomarin17@hotmail.com

Wallace disse...

Não adiciono pessoas assim.

Postar um comentário

Regras: Para o bem dos visitantes, os comentários são moderados antes de serem publicados.

- Xingamentos, anúncios de lojas e/ou noobices não serão aceitos.
- Os comentários são para tirar dúvidas, criticar, sugerir ideias e/ou conversar com outros neopianos.

Siga as regras e aproveite!