Você está sendo redirecionado automaticamente para o novo Royalneo. A menos que o seu navegador impeça isso. www.royalneo.com

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Nova Ilha Krawk!



Olá neopianos! A nova Ilha Krawk chegou, confira o mapas:






Os links estão bugados, então espere até o tempo de carregamento terminar, e depois tire "dev." da frente do link, que ai funciona.

Na Mansão do Governador, você pode ajuda-lo mais uma vez, parece que é só clicar em Fogo! para lançar a bala de canhão no monstro, e ganhar o item.





Antes de atacar


Depois de atacar

O Gavril McGill nos deu como agradecimento esses prêmios, caso tenha feito tudo no dia de lançamento:
Se não fez, receberá menos coisas, e não receberá o tema do site.

Ainda no mapa, temos uma ilhazinha com placa de entrada proibida, nada lá por enquanto:


Essa é o na mini-área, o Cais de Warf, onde estão as lojas e jogos:


A tal 3ª parte do evento é um novo link diário, e há chances de ganhar Pincel Pirata... Boa sorte!

Royalneo - A Realeza domina Neopia

13 comentários:

Anônimo disse...

Fora a gratidão (¬¬), ele deu 10.000 NP e alguns (inuteis) itens, pelo menos pra mim!

DoodleLove disse...

to achando que esse tal de pirata traidor é o governador tanto que quando ele vai falar sobre a luta ele diz a ilha que tanto lutei hã quer dizer nós lutamos acho que ainda vai rola + coisas essa história ta + mal contada... vamo ve o que vem por ai

Anônimo disse...

Eu ganhei 15.000 nps artigos ruins e um raro (500k) além do tema, que eu fui pontual nas buscas, so ganhou o tema quem fez o sudoku nos dias certos. bjos

jake110jr disse...

eu tbem acho ainda mais pq tem uma ilha q naum da pra entra

pedroff_1 disse...

eu ganhei 15k, um selo, itens e um tema do site:),pois participei todos dias no dia do lançamento.

Anônimo disse...

Ganhei 15k e uns itens ... :3

Pergunta: Vocês vão fazer um guia do Treasure Keepers?
( Precisando xP )

Anônimo disse...

ouvi dizer que essa ultima parte da pincel o pirata se der eu so muito azarado porque ainda não ganhei nada de bom

Anônimo disse...

Não ganhei nem 1 np D=

Anônimo disse...

a entrada proibida...
muito misterioso nao?
usuario = tataloka00

DoodleLove disse...

ele me deu a gratidão [-( ele me deu niseros 3 itens e 1.000 nps

Anônimo disse...

Eu não fiz o ultimo sudoku pq, qd eu clicava na cabana, voltava no mapa da Ilha Krawk (a ilhotinha com a cabana) e eu não pude entrar d novo!

pedroff_1 disse...

isso houve com todos.

Anônimo disse...

desculpe-ma mas como ganha o bonûs?


*PENSANDO* -.-

Postar um comentário

Regras: Para o bem dos visitantes, os comentários são moderados antes de serem publicados.

- Xingamentos, anúncios de lojas e/ou noobices não serão aceitos.
- Os comentários são para tirar dúvidas, criticar, sugerir ideias e/ou conversar com outros neopianos.

Siga as regras e aproveite!