Você está sendo redirecionado automaticamente para o novo Royalneo. A menos que o seu navegador impeça isso. www.royalneo.com

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Treasure Keepers

Olá neopianos! O jogo "Neopets - Treasure Keepers", do Facebook, agora te da prêmios ao jogar. Mas ele não está disponível para o Brasil (acho que só está disponível para os USA...). Clique aqui para ver a página do jogo em Neopets:


E clique aqui para ver a página do jogo no Facebook, mas não podemos jogar ainda...


Ainda em Neopets, tem a página em que você pode colocar o código do jogo para receber o novo tema do site (um prêmio do jogo), aqui:


Esse é o tema do site:


Curiosidade: Esse jogo é da Meteor Games, a empresa de jogos que o Adam e Donna (criadores de Neopets) montaram após saírem da equipe de Neopets.

Esperamos que ele seja liberado para o resto do mundo logo...

Tudo via Sunnyneo

Royalneo - A Realeza domina Neopia

11 comentários:

Paulo ._. disse...

Wallace, li em outros lugares que o jogo esta disponível em outros países, mas, só para usuários Premium (e os usuários Premium são 99,9% dos Estados Unidos) que nem o Habitarium quando estava no inicio da fase beta. Mas de qualquer forma se for só para os EUA, muito provavelmente os usuários poderão trocar seu país no perfil (que nem os códigos do Burger King pro Canada).
Adorei esse estilo de desenho, tomara que façam desenhos assim pra outras coisas, tipo tramas. *u*

Anônimo disse...

Q chato, eu jogo o jogo mas nao posso pegar o tema pq nao tenho treze anos

pedroff_1 disse...

e só pode maiores de 13...

Anônimo disse...

Será que um "escondedor" de ip resolve? hm...

Wallace disse...

Eu tenho mais de treze anos... U-U

Anônimo disse...

O código é o mesmo para todo mundo??
espero q seja
tambem amei esse estilo de desenho (meio anime)
tomara que façam desenhos assim pra outras coisas, tipo tramas. *u* +1



Ass Renata =^.^=

Viní Croft disse...

T.T

Octávio disse...

olha, na verdade esse jogo não é para membros do neopets, é pra algumas pessoas que se inscreveram para testar o jogo.

Wallace disse...

Todo mundo sabe disso...

Anônimo disse...

Agora o jogo ta liberado para todos
consegui meu tema
(todos conseguem ele no nivel 1)
obrigada por ter avisado
se não nem ficaria sabendo




Ass Renata =^.^=

Amanda disse...

eu tenho 15 e ta aparecendo uma mensagem de q eu preciso ter mais q 13, minha idade no neopets ta 15 tbm .-.

Postar um comentário

Regras: Para o bem dos visitantes, os comentários são moderados antes de serem publicados.

- Xingamentos, anúncios de lojas e/ou noobices não serão aceitos.
- Os comentários são para tirar dúvidas, criticar, sugerir ideias e/ou conversar com outros neopianos.

Siga as regras e aproveite!