Você está sendo redirecionado automaticamente para o novo Royalneo. A menos que o seu navegador impeça isso. www.royalneo.com

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Copa de Altador - Gráficos Adotáveis


Bem vindo a página de Gráficos Adotáveis. Copie o código do banner e/ou do desenho, e cole no seu lookup, petpage ou petlookup. =)

Altador







Bosques Assombrados







Brightvale







Cidadela de Darigan







Deserto Perdido







Ilha do Mistério







Ilha Krawk







Ilha Roo







Kreludor







Lago Kiko







Maraqua







Meridell







Moltara







Montanha do Terror







Mundo das Fadas







Shenkuu







Tyrannia







Virtupets






Royalneo - Os gráficos da realeza, dominam Neopia!

4 comentários:

DoodleLove disse...

legal

DoodleLove disse...

grassa a RN e a TACPP 2.0 o meu perfil esta turbinado com a Ilha Krawk
o melhor time da copa vejam o meu perfil meu login é _rei_da_batalha_007_ (sou contra a rivalidade de blogs por isso juntei o RN e o TACPP no meu perfil espero que gostem!!! :D

Wallace disse...

Eu já disse isso várias vezes e continuo repetindo: da minha parte não tem nenhuma rivalidade.

Eu defendo o que eu criei das mãos plágiadoras deles, e vou continuar defendendo.

E não são só eles, qualquer outro que copiar será acusado.

DoodleLove disse...

Wallace eu sei disto mas postei o comentário porque vai que a TACPP esta observando o RN particularmente eu defendo o RN a TACPP vai PAGAR caro pelo plagio descarado

Postar um comentário

Regras: Para o bem dos visitantes, os comentários são moderados antes de serem publicados.

- Xingamentos, anúncios de lojas e/ou noobices não serão aceitos.
- Os comentários são para tirar dúvidas, criticar, sugerir ideias e/ou conversar com outros neopianos.

Siga as regras e aproveite!