Você está sendo redirecionado automaticamente para o novo Royalneo. A menos que o seu navegador impeça isso. www.royalneo.com

domingo, 1 de maio de 2011

Copa de Altador - Passe VIP de NC


Sobre

O "Passe VIP de NC" chegou, substituindo o antigo Desafio de NC.

Você pode comprar os bilhetes no Centro NC, até agora só o 1º foi liberado:

750NC - 750NC - ?NC - ?NC

Ao ativa-los no seu inventário, eles te dão acesso as suas respectivas salas:


São um total de 4 salas, 4 bilhetes, 1 para cada sala.

Prêmios Diários

Os prêmios do evento são dados ao visitar a sala diariamente, e clicar no ponto de exclamação amarelo:


Atenção: O bug foi resolvido, você não precisa mais colocar o site em inglês para pegar os prêmios.

Vestiário

Concentração
dos Yooyus

Cabine dos
Locutores

Tribuna Real

Prêmios Bônus

Além disso, também ganha 4 brindes relativos ao seu time, visitando a página principal depois de ativar o bilhete.

Exemplo - Se você for do Time Brightvale, ganha isso:


Todos que ativarem recebe o passe VIP aplicável, e os 3 artigos relativos ao time que escolheu:

Dedão de Espuma


Boné de Torcedor


Camisa Polo de Torcedor


Bilhetes e imagens dos bônus - Via Jellyneo

Royalneo - A Realeza domina Neopia

8 comentários:

Chrys_final disse...

wallace quer dizer que cada bilhete so nos garante 1 acesso ou um bilhete nos garante infinitos acessos?

Wallace disse...

1 bilhete = acesso a 1 sala até o fim do evento.

CHRYS_FINAL disse...

valeu wallace :)

Chrys_final disse...

wallace os premios do passe vip de nc ja estão disponiveis em portugues o bug foi resolvido

Wallace disse...

Eu sei, anunciei no Twitter ontem.

Chrys_final disse...

a ta voce anunciou no twitter agora eu entendi

mais so para constar voce notou que no lugar de cabine dos locutores voce escreveu concentração de yooyus dinovo?

Wallace disse...

É, eu vi e arrumei logo em seguida (só vi seu comentário agora).

Anônimo disse...

Olá! Gosto muito do seu blog !
Tenho uma pergunta:
Vou viajar dia 10/07 (dia que abre a loja da copa de altador) gostaria de saber se quando eu voltar eu ainda vou poder entrar e comprar oq eu quero nela e tbm eu terei algum prejuízo?(vou voltar dia 23/07)
Vlw ^^ .-.

Postar um comentário

Regras: Para o bem dos visitantes, os comentários são moderados antes de serem publicados.

- Xingamentos, anúncios de lojas e/ou noobices não serão aceitos.
- Os comentários são para tirar dúvidas, criticar, sugerir ideias e/ou conversar com outros neopianos.

Siga as regras e aproveite!