Você está sendo redirecionado automaticamente para o novo Royalneo. A menos que o seu navegador impeça isso. www.royalneo.com

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Plantão da Trama - 11


Boa noite neopianos, bem vindos a 11ª edição do Plantão da Trama

A tal Ruína

No início da trama, muitos acharam que a Ruína do título era literalmente uma ruína, mas eu tenho provas que não é.

Essa caverna seria a possível Ruína

As pessoas achavam que era Ruína no sentido de algum LUGAR estar em Ruínas, destruido, abandonado.

E a caverna seria tipo a Ruína, uma caverna abandonada, uma mina abandonada.

Mas na verdade é Ruína no sentido das FADAS estarem em Ruína, ou seja, acabadas, destruidas, petrificadas, tanto que a TNT ao passar o título para o espanhol, ficou La Perdición de las Hadas:


A Perdição das Fadas, ou seja, estão perdidas, e me desculpem o termo, mas no dicionário 'perdição' é sinônimo de 'desgraça', em ruína.

Teoria incrível sobre Dr. Sloth

Eu desenvolvi uma teoria incrível sobre Dr. Sloth, acompanhe.


Já que Dr. Sloth foi preso no amuleto da Fada do Espaço em 2008, no fim da trama O Retorno de Dr. Sloth, eu duvido muito que ele tenha saído de lá em apenas 2 anos.


E então, quem se desfarçou de Hubrid Nox, poderia muito bem se disfarçar de Dr. Sloth também, não acha?

A cor Espírito e Espectro

A TNT tem lançado muitas cores nos últimos tempos, devido ao fim de combinações para algumas espécies, Magma, Relíquia, Bosque, Transparente...

E talvez esteja lançando mais uma, o meu amigo Wilhan reparou nesse Grundo e me enviou um neomail:


Eu não pude responde-lo Wilhan, porque o neomail está tendo problemas no navegador Firefox 4 Beta 6, e eu não consigo digitar. Mas seu nome apareceu no Plantão da Trama!

E isso já foi assunto nos comentários aqui do RN:


Eu pintaria meu Jetsam de Espectro ^^

Royalneo - A melhor cobertura da trama

0 comentários:

Postar um comentário

Regras: Para o bem dos visitantes, os comentários são moderados antes de serem publicados.

- Xingamentos, anúncios de lojas e/ou noobices não serão aceitos.
- Os comentários são para tirar dúvidas, criticar, sugerir ideias e/ou conversar com outros neopianos.

Siga as regras e aproveite!