Você está sendo redirecionado automaticamente para o novo Royalneo. A menos que o seu navegador impeça isso. www.royalneo.com

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Plantão da Trama - 6


Sejam bem vindo a uma noite especial! A grande premiação do Plantão da Trama!

Como normalmente as tramas teem em média 12 capítulos, podemos dizer que chegamos a metade da aventura. Por isso hoje é dia de premiações!

Prêmio 1 - Melhor Teoria


Como isso foi algumas semanas atrás, não tive como fazer o print da mensagem nos fóruns, por isso fiz essa linda montagem.

Quando eu vi ele dizendo que foi o Hubrid Nox eu ri, e quebrei a cara quando veio o capítulo 2 e o vilão foi revelado: Hubrid Nox.

Todos que escreveram mensagens como aquelas escritas nos balões cinzas, devem se desculpar e aceitar a opinião alheia.

Prêmio 2 - Teoria mais engraçada


Essa mensagem nos alegrou nos momentos em que estavamos cansados de lutar e tristes por empatar.

Prêmio 3 - Nada haver


Se você não completou no dia certo, problema é seu, a TNT não tem culpa disso.

Prêmio 4 - Melhor pedido de ajuda


O desespero tomou conta desse garoto...

Continuem fazendo bonito!

Royalneo - A melhor cobertura da trama

3 comentários:

V! disse...

Nãoi entendi o prêmio 3, como assim 'nada a ver'??
ela pediu ajuda oq eu tem a ver com:
"e você não completou no dia certo, problema é seu, a TNT não tem culpa disso."
completar no dia certo (ela nem falou isso)?
TNT(ela nem mencionou)?


acho que vc trocou as imagens do pr~^emio 4 pelo do 3...

Wallace disse...

Verdade, eu troquei as fotos ^^

Já coloquei na ordem, obrigado pro avisar.

Julia Barcellos disse...

O meu ñ aparece nd coloquei até em ingles alguem me ajuda!!!

Postar um comentário

Regras: Para o bem dos visitantes, os comentários são moderados antes de serem publicados.

- Xingamentos, anúncios de lojas e/ou noobices não serão aceitos.
- Os comentários são para tirar dúvidas, criticar, sugerir ideias e/ou conversar com outros neopianos.

Siga as regras e aproveite!