Você está sendo redirecionado automaticamente para o novo Royalneo. A menos que o seu navegador impeça isso. www.royalneo.com

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Plantão da Trama - 10


Está no ar a 10ª edição do Plantão da Trama! Veja as manchetes:

Voltando ao assunto vilões

Hoje teremos apenas 1 assunto principal, quem é o vilão.

Dr. Sloth

Essa é a foto que marcou a semana:


O RN teve orgulho em ser o 1º blog em português a postar isso, (veja aqui) antes mesmo de gigantes como o Sunnyneo. (*abraço para a Marleen*, dona do SN)

Vale lembrar que Sloth é inimigo da Fada do Espaço, mas precisava petrificar TODAS?

Meu amigo Bruno (*abraço para ele também*) disse no MSN uma teoria legal, a TNT pode ter lançado a foto do Sloth só para nos distrair e tirar nossa atenção do verdadeiro vilão! (UAU, disse isso em voz alta quando li isso).

Fada Tenebrosa

No início da trama, teve um garoto no fórum que disse que podia ter sido a traidora, porque ele viu um vídeo na internet que mostrava ela disfarçada de Illusen. Eu expliquei para ele que aquela cena do jogo Neopets - The Darkest Faerie e que não era a traidora disfarçada, ela a Illusen má devido ao feitiço.

Mas ontem eu estava jogando The Darkest Faerie de novo e me lembrei que a traidora tem sim o poder de fingir ser outra fada! Mas não é na cena da Missão Clareira de Illusen, é na cena do sequestro de Fyora:



Ela finge ser Fyora para a Roberta dar a varinha da rainha das fadas para ela, Fyora consegue sair, mas a Traidora a derrota na cena seguinte (pesquise no Youtube se quiser ver =D).

Meepits

Outro assunto legal foi no fórum da minah associação, alguém disse que o Espectro é parecido com um Meepit:


KKKK, foi só pra rir mesmo.

Royalneo - A melhor cobertura da trama

5 comentários:

agemte pig 8/dragosto__aa disse...

ei wallace, ja pensou se no final da trama lançar a cor espectro das sombras???

jvgf125 disse...

foi mal o transtorno de ontem e que eu esqueci o que eu ia diser mais eu to postando so pra te diser uma coisa a minha busca das maçãs foia do Eliv Thade e vc nao tem o guia ai eu fis pelo forum depois vc temn que por esse guia ai cara

agemte pig 8/dragosto__aa disse...

ja pensou se lançasse depois da trama a cor espectro da sombra???

jvgf125 disse...

credo eu nunca pintaria meu pet de cor sombra

victor disse...

Eu notei uma coisa se a fada de neve foi transformada em pedra como ela está disponível na arena de batalha, até a fada do fogo foi retirada da arena de batalha.

Postar um comentário

Regras: Para o bem dos visitantes, os comentários são moderados antes de serem publicados.

- Xingamentos, anúncios de lojas e/ou noobices não serão aceitos.
- Os comentários são para tirar dúvidas, criticar, sugerir ideias e/ou conversar com outros neopianos.

Siga as regras e aproveite!