Você está sendo redirecionado automaticamente para o novo Royalneo. A menos que o seu navegador impeça isso. www.royalneo.com

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Festa Assombrada


A Festa Assombrada chegou a Neopia!


Ela se parece muito com o Festival dos Neggs.

Item NC Grátis

Primeiro vá ao Centro Nc e pegue sua sacola grátis!


Depois siga para a Pesca de Maças, onde um Gnorbu lhe aguarda.

Clique em Pescar Maças, um evento aleatório acontece-rá, veja as opções:

Itens Prêmios


Buscas

Está havendo um erro nas buscas, por isso coloque em inglês e faça por enquanto.

Sabre-X
Visite os locais:

Rei Skarl
Visite os locais:

Sábio Gnorbu
Visite os locais:
Misture: Torta de Abóbora, Biscoitos de Abóbora e Donut Assombrado

Ilha Krawk
Visite os locais:

Deserto Perdido
Visite os locais:

Moltara
Visite os locais:

Ilha do Mistério
Visite os locais:

Virtupets
Visite os locais:

Prêmios das Sacolas

Os prêmios aleatórios das sacolas de buscas:


Prêmios exclusivos das sacolas de buscas:



A Festa Assombrada termina dia 2 de novembro, você pode passar lá todos os dias.

10 comentários:

jvgf125 disse...

ei wallace aqui e o joao vc sabe quem eu sou eu sou jvgf125 me add no neopets a e eu so consegui pegar a sacola de nc as outra nao deram

jvgf125 disse...

ei cara eu to aceitando o pedido mai aparece escrito que voce bloqueou os pedidos de amisade o que eu faço?

Wallace disse...

Acho que é um erro...

Manda seu MSN por comentário.

jvgf125 disse...

jvgfranca@hotmail.com

jvgf125 disse...

jvgfranca@hotmail.com

jvgf125 disse...

desculpe a demoro e que o pc deu um probleminha

jvgf125 disse...

oiii vc ta off?

que burrice a minha se ele ta off como ele iria diser se ta off ou não

jvgf125 disse...

ja me add ?

Wallace disse...

Sim

jake110jr disse...

Ei wallace preciso flar com vc,adoro o site e quero discutir sobre um avatar

Meu msn:joaojrgl@hotmail.com

Postar um comentário

Regras: Para o bem dos visitantes, os comentários são moderados antes de serem publicados.

- Xingamentos, anúncios de lojas e/ou noobices não serão aceitos.
- Os comentários são para tirar dúvidas, criticar, sugerir ideias e/ou conversar com outros neopianos.

Siga as regras e aproveite!