Você está sendo redirecionado automaticamente para o novo Royalneo. A menos que o seu navegador impeça isso. www.royalneo.com

sábado, 18 de setembro de 2010

Festival das Fadas A12


O Festival das Fadas A12 chegou!

1 vez por dia você pode ir a página do Festival para ganhar um prêmio diário.

Esse ano os prêmios são aleatórios para cada usuário, então postarei os meus aqui:

Prêmios

Todos os meus prêmios:

Jhudora: Termos de Serviço

Chiclete da Fada do Fogo
Álbum de Adesivos de Fadas

Em breve mais

2 comentários:

Fábio Fonseca disse...

A mim saiu-me o Pikis ...

Unknown disse...

oi!
meu nome é André ( andre_leo_4 )
eu tenho uma especulação sobre as fadas viraem pedra!
Claro que deve ter sido a "A Traidora", olhe...
no final da trama de Altador, 'parece' que alguem toca na estatua dela, e ele se quebra, talvez isso tenha influenciado na volta dela... Não sei!... tirei essa ideia, dessa PP http://www.neopets.com/~Afinha_Lela onde tem "tudo" sobre a "A Tridora"
parabens pelo blog muito bom! espero que o meu fique parecido!

Postar um comentário

Regras: Para o bem dos visitantes, os comentários são moderados antes de serem publicados.

- Xingamentos, anúncios de lojas e/ou noobices não serão aceitos.
- Os comentários são para tirar dúvidas, criticar, sugerir ideias e/ou conversar com outros neopianos.

Siga as regras e aproveite!