Você está sendo redirecionado automaticamente para o novo Royalneo. A menos que o seu navegador impeça isso. www.royalneo.com

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Além das Montanhas de Neve

Olá neopianos!

Está no ar o 1º filme da Tv Neopets!


Os filmes serão os eventos da TVN, você assite a história e ainda concorre a prêmios no Concurso do Filme!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Concurso do filme:

Crie um diálogo entre Pibbu e a Fada da Fonte, porque ela decidiu deixar ele se pintar.

Envie por comentário seu diálogo + seu nome de usuário, para eu te enviar caso ganhe.

A ideia mais criativa ganha. Prêmio? Pincel Nuvem!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Royalneo - A realeza domina Neopia

5 comentários:

Anjo azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
V! disse...

Uh
seu site é legal wallace só que ainda não tem muita coisa porque vc começou agora ;)
_____________________________________________
Nossa te zoaram no outro coment...
_____________________________________________
Wallace, agora esquecendo o que está acima, você ainda usa o PPPB?
Nao vou dizer o que eu quero ainda, mas se não usar-lo me fala.

Wallace disse...

Oi Victor...

Eu não ligo para os Trolls, são só um bando de invejosos.

Eu uso o PPPB sim, ele é a filial do Rn, mas se quiser pegar alguma foto ou informação de lá pode =)

Unknown disse...

No Mundo das Fadas...

Pibbu: Olá senhora Fada.

Fada da Fonte: Olá você veio para se pintar certo?

Pibbu: Não eu nem recebi uma busca sua.

Fada da Fonte: Mas... Mas...

Pibbu: Mas o quê?

Fada da Fonte: Por favor concorde comigo!

Pibbu: Porquê?

Fada da Fonte: Se você aceitar entrar eu pinto você de Rosa.

Pibbu: Mas eu não gosto de Rosa, e não vou entrar se não contar o que se passa.

Fada da Fonte: Ok! Ok! Eu conto, o que se passa é o seguinte: esta a ver aqueles homens vestidos de roxo? NÃO OLHE! Senão eles podem desconfiar! Eles são inspectores dos serviços mágicos e se eu não pintar um pet na presença deles, eles trocam-me. Por favor eu pinto você de qualquer cor que você queria ok?

Pibbu: Ok, pode ser, a cor que quero é Ilha pode ser?

Fada da Fonte: Claro é só entrar.

E assim foi, Pibbu foi pintado de Ilha e a Fada manteve seu emprego.
Espero que tenham gostado, comprimentos Jadencp .

Viní Croft disse...

Após Pibbu ter dado seu pincel neve ao Bruce verde ele recebeu uma carta, dizendo:Caro Pibbu,você é o Bruce mas gentil e bondoso que eu já vi você deixou de lado os insultos que seus amigos o faziam,e perdeu sua unica chance de se pintar é por esse motivo que eu lhe convido a vir ao Mundo das Fadas, e mergulhar na Fonte do Arco-Íris.
Fada da Fonte.
Ao acabar de lêr a carta um emnorme arco-íris apareceu em sua frente o levando até a Fonte do Arco-Íris,quando chegou a Fada da Fonte perguntou: Meu caro Pibbu qual a cor que você deseseja?
E Pibbu respondeu: Eu gostaria de ser pintado da cor Ilha!
-Pos entre e dê um mergulho!
Usuário: Vinicius_e_lia

Postar um comentário

Regras: Para o bem dos visitantes, os comentários são moderados antes de serem publicados.

- Xingamentos, anúncios de lojas e/ou noobices não serão aceitos.
- Os comentários são para tirar dúvidas, criticar, sugerir ideias e/ou conversar com outros neopianos.

Siga as regras e aproveite!