Você está sendo redirecionado automaticamente para o novo Royalneo. A menos que o seu navegador impeça isso. www.royalneo.com

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Guia: Laboratório Secreto

O nosso guia do Laboratório Secreto:


Para ter acesso ao Laboratório, você primeiro deve ter todas as 9 peças no seu inventário e clicar aqui.

As peças podem ser encontradas no Mágico Pechincheiro (as mais baratas) e nos Leilões ou Posto de Trocas (as mais caras).

Eu comprei o meu no posto, todas as partes juntas por 800.000np, para você ter uma idéia do preço, mas talvez seja mais barato comprar as peças separadas.


Mas o que essa coisa faz?


Ao conseguir, uma vez por dia você pode 'zapear' um de seus neopets, veja o exemplo:


Como pode ver, eu não tenho muita sorte. Mas se você tiver pode conseguir um desses eventos:

* O lab muda a cor do seu Neopet para...

* O lab muda a espécia do seu Neopet para...

* O lab almenta a força, defesa, velocidade, nível ou HP do seu Neopet para...

* O lab diminui a força, defesa, velocidade, nível ou HP do seu Neopet para...

* O lab muda o sexo do seu Neopet

* Seu Neopet não muda em nada =(

Cores

Cores que o lab NÃO pinta:

Bebê Pelúcia Pirata Quiguki Real Usuki

Cores que SÓ o lab pinta:

Alienígena Alho Argila Chocolate Côco Creme Esponja Gelo Gelatina Marshmallow Meleca MSP

Robô

Atualmente só o laboratório pinta de robô, já que o item 'Pistola de Robotificação' foi removido, era um prêmio da trama 'O Retorno de Dr. Sloth', em 2008.

Transformação

Espécies que o lab não transforma:

Draik e Krawk

Avatar

Se o raio mudar a espécie do seu Neopet, você ganha o seguinte avatar:


Dicionário

Lab = Laboratório Secreto
Zappear = Verbo 'lançar raio sobre o Neopet'
Zap = Zappear
Lab Rat = Neopet criado com a intenção de ser zappeado

Oponente


Você ganha esse oponente aleatóriamente, ao visitar a página principal do lab.

Ao lutar contra ele, há chances de seu pet mudar de sexo!

Aproveite também para ver o guia do Laboratório Secreto de Petpets (em breve no Royalneo)

12 comentários:

redsalve disse...

comprei meu lab anteontem,ai adotei um pet no orfa pra zapear ai no 1° dia ele ganhou 3 de movimento,no 2° não fez nada e no 3°(hoje) pintou de chocolate
acho q estou com sote de pois de pagar 1.8kk(o preço atual)tinha que me dar coisa boa :)
26/05/11

Wallace disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

o meu chegou a menos de 100k!Acho que uns 32k ou 42k!Só falto a parte número 1, a da montanha, a maioria foi de graça, pois eu as ganhei em eventos e outras eu ganhei trocando as que eu ganhei!

Anônimo disse...

Agora o total para o mapa todo foi 132000neopontos, comprei a última parte e ganhei de primeira o avatar do de petpets

Anônimo disse...

comigo, o mesmo que comprou a 132k a partir do 2º dia eu tive sorte!Somente ganhei pontos!

Anônimo disse...

pelo que eu saiba ele não diminui a vida, ele só aumenta

Wallace disse...

Diminui sim.

Anônimo disse...

então mentiram para mim!

pedroff_1 em neopets disse...

eu tambem a cor do meu kacheek para fogo

Anônimo disse...

Eu tinha 5 partes do lab e ganhei no dia que o neopet ganhou 1 bilhão de acesos e comprei os outros 3. No primeiro dia, meu uni virou fada, no segundo meu hissi virou fêmea, queria fazer ele voltar a ser macho. Vou ter que zappear ele até virar macho ou deixar ele no orfanato?

Wallace disse...

Espere até ganhar o oponente "Cientista do Laboratório", ao lutar com ele, há grandes chances dele mudar o gênero do pet.

pedroff_1 disse...

o meu kacheek fogo virou cinza e agora é um kougra verde

Postar um comentário

Regras: Para o bem dos visitantes, os comentários são moderados antes de serem publicados.

- Xingamentos, anúncios de lojas e/ou noobices não serão aceitos.
- Os comentários são para tirar dúvidas, criticar, sugerir ideias e/ou conversar com outros neopianos.

Siga as regras e aproveite!